BlogBlogs.Com.Br

Força Heat!

É hoje, o sétimo jogo entre Atlanta Hawks x Miami Heat! Confira uma matéria completa sobre toda a caminhada do Heat até chegar ao tão temido jogo sete.

Jogo 1

A caminhada do Miami Heat começou no dia 19 de Abril, em Atlanta. Com muita desconfiança entre mídia e os próprios torcedores, o Heat provou que é um time, que tem condições sim, de disputar o título.
Esse jogo não da boas lembranças, pois o Heat tomou um sacode do time de Atlanta por 64 x 90.

Confira aqui a matéria do Heat Brasil

Jogo 2

No segundo jogo, todos os amantes da NBA achavam que iria acontecer outro massacre, mas o Heat supreendeu a todos. Novamente disputado em Atlanta, o Heat jogou tudo e muito mais, e fez merecer respeito! Um jogo digno de NBA, o placar acabou em Heat 108 x 93 Hawks.

Confira aqui a matéria do Heat Brasil

Jogo 3

Agora em Miami, o Heat conseguiu passar a frente na série. Aproveitando o fator casa, a equipe de Miami fez por merecer e pela primeira vez tomou frente do duelo. O jogo acabou em Atlanta Hawks 78 x 107 Miami Heat.


Jogo 4

Novamente em Miami, o Hawks estava com a corda no pescoço, sendo obrigado a vencer o jogo para poder respirar melhor para o próximo confronto. A equipe de Atlanta mostrou porque acabou em quarto na sua conferência, e venceu o jogo por 81 x 71.

Confira aqui a matéria do Heat Brasil

Jogo 5

Agora em Atlanta, o invetável aconteceu. O Atlanta fez por merecer muito o fator casa, e venceu o jogo apertado. Não temos o que reclamar do Heat nesse jogo, pois fez uma grande partida. O jogo acabou em Heat 91 x 106 Hawks.

Confira aqui a matéria do Heat Brasil

Jogo 6

Com a OBRIGAÇÃO de vencer o jogo em Miami, o Heat jogou como nunca, supreendeu a todos pela bravura, e o melhor de tudo, o time inteiro jogou bem. Conseguiram parar literalmente o Hawks, e conseguiu atacar como se estivesse em seis na quadra. Parabéns ao nosso Heat, e esperamos que hoje a noite, eles mostrem a mesma bravura que apresentou nesse jogo, e em todos os outros jogos da temporada! A partida acabou em Hawks 72 x 98 Heat.

Confira aqui a matéria do Heat Brasil

Continue acompanhando absolutamente tudo sobre o nosso Miami Heat aqui!

Clique aqui para voltar à página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você