BlogBlogs.Com.Br

Miami Heat (2-3) x Atlanta Hawks (3-2)


O Heat foi até Atlanta para a disputa do quinto jogo contra o Hawks.

Todo mundo sabe que sem o cérebro, não pensaríamos, não agiríamos, não atuaríamos corretamente, não é? Isso mesmo, e no basquete é a mesma coisa, se o cérebro do time não age corretamente, toda a estrutura do time não jogará bem. E foi isso que aconteceu ontem, o 'cérebro' do Heat Dwayne Wade só conheceu o segundo tempo da partida, porque antes disso, teve uma atuação apática na partida, que refletiu no elenco inteiro.

No primeiro quarto, um jogo mais equilibrado, que era a expectativa de todos. Com os dois times jogando bem, o quarto acabou em Miami Heat 20x24 Atlanta Hawks, oque poderia mostrar um duelo equilibrado até o final.

Começa o segundo quarto, e voltam todos com o mesmo gás do primeiro... ...ou não! O Heat praticamente não apareceu no quarto, e consequentemente, deixou escapar o quinto jogo dos playoffs. O Hawks que não tinha nada a ver com isso, se aproveitou e abriu uma incrível distância no placar. O quarto acabou em Heat 20 x 39 Hawks.

Com os ânimos mais acalmados após o intervalo, o Heat veio com intúito de diminuir a vantagem do Hawks no terceiro quarto, para assim, poder conseguir a vitória no último. Pela primeira vez no jogo, o Heat ganhou um, porém, com a vantagem de apenas oito pontos. Heat 30 x 22 Hawks.

E no último quarto, enquando o Heat tentava buscar a vitória, o Hawks apenas administrou o placar e assegurou a vitória. O quarto acabou em Heat 21 x 21 Hawks, e o jogo Heat 91 x 106 Hawks.

Estatísticas dos titulares

J. Jones - Pontos: 6 - Assistências: 4 - Rebotes Off: 1 Def: 1 Total: 2
U. Haslem - Pontos: 11 - Assistências: 0 - Rebotes Off: 3 Def: 5 Total: 8
J. O'neal - Pontos: 14 - Assistências: 1 - Rebotes Off: 0 Def: 3 Total: 3
D. Wade - Pontos: 29 - Assistências: 4 - Rebotes Off: 0 Def: 4 Total: 4
M. Chalmers - Pontos: 7 - Assistências: 6 - Rebotes Off: 0 Def: 1 Total: 1

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você