BlogBlogs.Com.Br

Pré-jogo: Miami Heat (2-2) x Atlanta Hawks (2-2)

Hoje a noite o Heat vai até Atlanta para o jogo 5, contra o Hawks.

O que todos nós esperávamos, aconteceu. O
confronto deverá ser definito nos três jogos extras, sendo estes dois em Atlanta, e apenas um em Miami. Apesar da dificuldade, todos nós confiamos em nossos atletas, com a liderança de Dwayne Wade, com a armação de Mario Chalmers e com o nosso cherife do garrafão Jermaine O'Neal.

As duas equipes vinham com campanhas muito par
ecidas na fase de classificação, e fez com que ficassem em quarto e quinto, tendo assim, o confronto nos playoffs mais esquilibrado da NBA.

Vamos recapitular os primeiros confrontos:


Jogando fora de casa, o Heat foi praticamente massacrado pelo Hawks, e fez com que todos pensassem que já estava decidido esse confronto.


No segundo jogo, ainda em Atlanta, o inesperado aconteceu, o Heat jogou um basquetebol digno da NBA, e saiu com uma bela vitória, empatando a série em 1-1.


No terceiro jogo, agora já em Miami, o Heat fez valer o fator casa, e saiu com uma extraordinária vitória, colocando a série em Miami Heat (2-1) e Atlanta Hawks (1-2)


E neste último jogo, o favoritísmo novamente não se ouviu na NBA, e nem o Hawks e muito menos o Heat jogaram bem, mas como todo jogo tem um vencedor, ele foi o Hawks, empatando novamente a série em 2-2.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você