BlogBlogs.Com.Br

Heat x Hawks - Primeiro jogo


Heat e Hawks abriram a série neste domingo. Clique em 'Continue Lendo' e veja oque aconteceu neste confronto.

O Mimi Heat foi até Atlanta para iniciar a série
contra o Hawks. Todos esperavam um jogo equilibrado, com decisão no último minuto, mas não foi isso que aconteceu, o Hawks praticamente massacrou o Heat, e levou o primeiro jogo.

No primeiro quarto, um jogo muito equilibrado, com chances iguais para os dois times. Porém, o Atlanta Hawks tomou posse do jogo desde o primeiro minuto, e infelizmente, até o último. O placar do primeiro quarto fechou em Heat 21x24 Hawks.

No segundo quarto, o Hawks começou a mostrar que quem manda são eles, e começaram a abrir uma vantagem absurda, que fez com que o Miami Heat perdessem um pouco a esperança de saírem vitoriosos da partida. O placar fechou em Heat 18x35 Hawks.

Depois do intervalo, no terceiro quarto, os dois times tiveram a oportunidade de esfriarem a cabeça e partirem para um novo estilo de jogo, principalmente do Heat, que estava atrás no placar, e precisava de qualquer maneira encostar para o quarto quarto. Foi um placar com poucos pontos, um quarto mais defencivo, porém, com vitória do Heat, por apenas um pontinho, 18x17.

E no último quarto, o Hawks não teve pena do Heat, e partiu com tudo para cima, sem esquecer da defesa, não pontou muito, mas também levou pouco, e saiu vitorioso da primeira partida da série Atlanta Hawks x Miami Heat. O quarto fec
hou em Heat 7x14 Atlanta Hawks, e o jogo em, Heat 60x90 Hawks

2 comentários:

Otavio Ogeda disse...

o heat deu dormida no 2º quarto oq decidiu a partida!!e o wade tava muito desesperado para ficar mandando bola de 3 toda hora e teve um aproveitamento fraco assim como toda a equipe!

Thiago disse...

Mas eu acho que o Heat recupera sim, e fora de casa!

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você