BlogBlogs.Com.Br

Jogo 2: Miami Heat x Atlanta Hawks

Veja tudo oque aconteceu no segundo jogo entre Miami Heat x Atlanta Hawks

E o inesperado por todos os NBAmaníacos aconteceu. Fora de casa, com muitas contradições, o nosso Miami Heat bateu o Atlanta Hawks e empatou a série em 1-1.

Uma partida praticamente irretocável por parte do nosso Heat, com uma atuação extraordinária do astro Dwayne Wade, que anotou 33 pontos, 5 re
botes e 7 assistências.

No primeiro quarto de partida, o Heat mostrou que não veio para brincar, e sim, para mostrar a todo que o visitante tem vez na NBA! Com um average ótimo, o Heat fechou o quarto em 24x18, com o começo do que seria um show de Dwayne Wade.

No segundou quarto, as contradições foram parar em um abismo literalmente, o Heat mandou o quarto inteiro, tanto na defesa, como no ataque. Um alto número de pontos novamente aconteceu, dando uma pista de que o final da partida seria com um alto número de pontos. O quarto acabou em Heat 30x23 Hawks.

No intervalo de partida, todos podiam ver a fúria da torcida do Hawks, querendo uma melhor atuação de seu time no terceiro quarto. Isso aconteceu, porém, com uma pequena diferença de pontos no score. O placar se alternou muito, com ambas as equipes dividindo a liderança no placar do quarto, mas com vitória do Hawks por uma mínima diferença de pontos, Heat 29x31 Hawks.

E no último quarto de jogo, com a ganância do Hawks
e com a liderança do Heat, vimos uma aula de arremeços certeiros por ambas as equipes. Com alternancias no estilo de defesa dos dois times, o Heat novamente se deu melhor no quarto e no jogo, fechando o quarto em Heat 25x21 e o jogo em 108x93, empatando a série em 1-1.



2 comentários:

Otavio Ogeda disse...

o heat jogou muito!!!!!!!!

outro time que entrou em quadra nessa partida!!

15/26 nos arremessos de 3!!

wade, cook e o'neal foram fundamentais na vitória!!

Júlio disse...

Concordo plenamente!

Foi o Heat que todos nós conhecemos que entrou na quadra!

GO GO HEAT!

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você