BlogBlogs.Com.Br

O massacre do fogo!

O nosso Miami Heat enfrentou o Atlanta Hawks ontem, em casa, pelo sexto jogo desse confronto no playoff. Clique em 'continue lendo' e saiba tudo o que aconteceu nesse jogo.

O Heat entrou em quadra com a obrigação de vencer, e forçar o jogo sete em Atlanta, e foi isso que aconteceu! O Heat praticamente aniquilou o Hawks, principalmente no primeiro quarto, como veremos agora.

O jogo começou com ar de vitória, com Dwayne Wade mostrando que a noite era dele. O Heat começou a pontuar, pontuar e pontuar sem esquecer da defesa, mostrando que iria forçar o jogo sete. Com uma expetácular exibição de Dwayne Wade, o Heat saiu vencedor do quarto por 32 x 18.

No segundo quarto, com o Heat desfalcado (J. O'neal estava contundido desde o jogo cinco), o Hawks conseguiu mostrar que o jogo não estava totalmente perdido, e conseguiu vencer o quarto, possibilitando assim, uma maior chance de vencer o jogo nos outros quartos, acabou em Hawks 24 x 19 Heat, mas ainda com uma bela vantagem para o time de Miami.

No terceiro, novamente o Heat passeou pra cima do Hawks, e por definitivo mostrando, iremos para decisivo jogo sete! Com o mal aproveitamento de arremeços do Hawks, o Heat aproveitou e conseguiu novamente abrir uma extensa vantagem sobre o time de Atlanta, o quarto acabou em Hawks 14 x 27 Heat.

E no último quarto, que estava mais do que decidido, os dos treinadores aproveitaram para testar os seus bancos, e não deixaram a desejar. Cada vez mais podemos ver que o banco da NBA revela promessas, e nele, qualquer jogador pode entrar e substituir qualquer um muito bem. E foi isso que vimos, bons jogadores que para nós eram 'desconhecidos'. O quarto acabou em Hawks 16 x 20 Heat. O jogo acabou em Hawks 72 x 98 Heat

Podemos ainda ver uma ótima atuação de Michael Beasley, que anotou 22 pontos e 15 rebotes.

Estatísticas

J. Jones - Pontos: 11 - Assistências: 0 - Rebotes Off: 0 Def: 3 Total: 3
U. Haslem - Pontos: 2 - Assistências: 0 - Rebotes Off: 0 Def: 6 Total: 6
J. Antony - Pontos: 6 - Assistências: 0 - Rebotes Off: 5 Def: 3 Total: 8
D. Wade - Pontos: 41 - Assistências: 2 - Rebotes Off: 0 Def: 5 Total: 5
M. Chalmers - Pontos: 9 - Assistências: 8 - Rebotes Off: 0 Def: 3 Total: 3
M. Beasley - Pontos: 22 - Assistências: 1 - Rebotes Off: 4 Def: 11 Total: 15

Fotos da Partida



Fonte: Yahoo


1 comentários:

Otavio Ogeda disse...

sem o horford e o willians foi facíl agora quero ver no jogo 7!

matar ou morrer!

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você