BlogBlogs.Com.Br

Miami Heat x Atlanta Hawks

Miami Heat e Atlanta Hawks entraram em quadra nesta terça-feira, em Atlanta, na Philips Arena. Sem o craque do Heat Dwyane Wade, os torcedores das duas equipes acompanharam uma partida praticamente espetacular!

Em um jogo muito emocionante, o resultado final valeu em um processo de raça, mão calibrada e muita emoção. Nenhuma das duas equipes mostrou desinteresse na partida, muito menos pouca vontade, foi um exemplo de bravura e habilidade de ambas as equipes.

No primeiro quarto, praticamente foi mostrado oque seria
o jogo. Muito truncado, arremessos absolutamente perfeitos, marcação serrada, e muito grito dos técnicos. O Miami Heat, apesar de estar jogando fora de casa, saiu vencedor no primeiro quarto, com o placar de 21x18.

No segundo, o Hawks fez valer o fator casa, e comandou praticamente todas as ações do jogo. Em nivelações de defesas, o Atlanta Hawks saiu vencedor por 13
x20.

Hora de esfriar a cabeça para o terceiro quarto. Aproveitando os minutos de intervalo, os treinadores fizeram mudanças nos estilos de jogo e alguns jogadores que não atuaram muito até então no jogo, e fez efeito em ambas as equipes. Como é típico no basquete, o terceiro quarto acabou com o maior número de pontos, com a vitória do Mi
ami Heat por 30x26.

E no último e decisivo quarto, poucos pontos, várias faltas e pedidos de tempo, oque isso significa? Isso mesmo, um duelo ponto-a-ponto até o final. O Hawks chegou a abrir 7 pontos de vantagem, mas o Heat foi "comendo pelas beiradas", e, quando ninguém mais esperava, estava novamente a vantagem de apenas 2 pontos. Porém, apesar das faltas propositais, os arremessos do Miami Heat não cairam como todos nós esperávamos, e o jogo acabou em Miami Heat 79x81 Atlanta Hawks.

Estatísticas



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você