BlogBlogs.Com.Br

Wade fala sobre a sua atual situação

O astro Dwayne Wade revela sua atual situação com o Heat

Após Wade ter ido 'reclamar' para a empresa sobre a 'paralisação' do time perante aos outros rivais, voltou novamente à mídia americana dizer sobre sua possível renovação de contrato com o time de Miami.

O presidente Pat Riley decidiu o seguinte: ou Wade renova um longo contrato, ou o time não irá ter mudanças, no que diz respeito ao elenco e direção.

O astro Wade não deixou barato e falou: '- Durante um torneio de Golf para arrecadar caridades, conversei com Alonzo Mourning sobre um possível pré-contrato, mas eu e Pat Riley não estamos um contra o outro. Nós dois queremos a mesma coisa. Estamos apenas em duas posições diferentes. Ou seja, se os dois estão na mesma posição, eles estão com o mesmo intuito? Não é oque parece, poise se estão pensando iguais, com certeza não estariam fazendo a 'maior novela da NBA'.

Um mar de incógnitas ronda Miami, Allen Iverson? Contrato de Dwayne Wade? Renovação de Elenco? Renovação da diretoria? Ainda não sabemos, continuem acompanhando o Heat Brasil para o desleixo disso tudo!

1 comentários:

Unknown disse...

o wade TEM q ficar o time depende dele....
e o miami precisa tbm de um armador como o iverson pq esesarmadores reservas(carlos arroyo e alston),não estão em boa fazer e mario chalmers o unico q estava jogando bem está contundido.
então o miami precisa investir em reforços para os playoffs e para a proxima temporada.

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você