BlogBlogs.Com.Br

Paralisação

Informamos que haverá uma paralisação no nosso atendimento.

Voltaremos dia 21 de Julho.

Motivo: Viagem pessoal

7 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh ! Queria tanto saber sobre o Allen Iverson ir pro HEAT, D.Wade, as movimentações. Mas ja eh, vlw !

Anônimo disse...

Eu tambem gostava muito de saber o futuro do allen iverson pk sou um grande fa dele...

Por favor dee noticias acerca dele!

Afinal os heat ja mostraram interesse nele!

Vem ou nao para os heat?

Unknown disse...

' POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA ! Dá notíciaaa .. Allen Iverson, Miami Heat, Chris Bosh.. QUERO SABEEEER TUDOO .. Volta loooogo, pooorra !

Anônimo disse...

Iverson no Bobcats rs

Anônimo disse...

acessem www.bostoncelticsbrasil.blogspot.com

Unknown disse...

LeBron James oficializou sua decisão e jogará com Dwyane Wade e Chris Bosh no Miami Heat; David Lee irá para o Golden State Warriors.


Chicago Bulls? New York Knicks? New Jersey Nets? Los Angeles Clippers? Nada disso. Em decisão anunciada diante das câmeras da ESPN, e que foi transmitida para vários países do mundo, LeBron James definiu que está de saída do Cleveland Cavaliers. Seu próximo time será o Miami Heat.

“Não posso dizer que esse sempre foi meu plano, pois nunca imaginei que isso fosse possível. Mas com o que o Miami Heat fez, para liberar espaço na folha salarial e alcançar uma posição que permite obter nós três, ficou difícil recusar. Eles (Wade e Bosh) são dois excelentes jogadores, dois dos melhores jogadores nesse jogo”, afirmou James, que ainda completou: “Vencer é algo formidável para mim”.

com estas tres estrelas mais a contratação de Allen Iverson, já pode distribuir os aneis para o miami heat. pra cima deles Lebron !!!!!!

Unknown disse...

O Miami Heat deu continuidade à montage do time para a próxima temporada. A franquia da Flórida renovou contrato com Udonis Haslem por mais cinco anos, pelo valor de US$ 20 milhões. O montante é cerca de US$ 14 milhões a menos do que o ala receberia se tivesse assinado com Dallas Mavericks ou o Denver Nuggets.

"[Tomei essa decisão pois] é uma combinação da chance que temos de ganhar, que é o motive pelo qual eu jogo basquete, e a oportunidade de ficar perto da minha família e ficar com minha mãe”, disse Haslem, que foi convencido a chegar após a chegada de Chris Bosh e LeBron James para formar trio com Dwyane Wade.

O presidente do Heat, Pat Riiley, já havia mostrado interesse em manter Haslem no elenco até o fim da carreira. “Ele é a definição do que é o Heat”, disse o dirigente. “Ele é nossa âncora, um verdadeira guerreiro, e um grande profissional.”

Além de Haslem, o agente livre Mike Miller também assinou por cinco anos com a equipe. O jogador é um amigo de longa data de Haslem, e também foi um fator decisivo para mantê-lo no time. No entanto, Miller ainda não foi anunciado oficialmente como membro do grupo. Miller obteve media de 10,9 pontos por jogo com o Washington Wizards.

Porem Derek
Fisher encerra especulações e acerta renovação com os Lakers

q pena né imaginou com o trio e o Derek Fisher junto, ia ser muito bom né , porem ainda temos o sonho de ver Iverson com a nossa fraquia!!!!

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você